quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dica: Cuidando dos pincéis!

Quando você lava seus pincéis eles ficam descabelados? Enosados? Praticamente deformado? Ainda mais quando você ta com pressa e seca com o secador?
Eu tenho a solução... hehe
Muitas vezes em que eu lavava meus pincéis eles ficavam descabelados e enosados depois da lavagem, foi ai que tive a idéia.

Eu os lavo normalmente, com shampoo e depois coloco creme para hidratá-los, depois enxáguo bem, e ai vem os truques..
Para pentear os pincéis menores eu uso o pincel de sobrancelha e cílios, e os de pó e blush eu uso um pente normal..


Ai depois de penteadinhos, eu pego uma fita adesiva e enrolo, do lado sem a cola, bem perto das cerdas, porque assim vai sair no mesmo formato..



Eu puxo em direção das cerdas...



E deixo secar naturalmente e levemente inclinados.

Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado da idéia.
Você tem um modo diferente? Deixe seu comentário.

3 comentários:

  1. muito legall, vanessa estou adorando seu site.. bjinhus Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá, vanessa seu blog está TUDO DE BOM, muito lindo, estou adorando as dicas ;)
    aah, e seus videos também estão arrasando
    Beijos/Netiellen

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vanessa está TUDO DE BOM seu blog
    muito lindo, estou adorando as dicas ;)
    aah, e seus videos estão arrasando!
    Beijos/Nati

    ResponderExcluir