sexta-feira, 20 de maio de 2011

Oie.. tudo bem com vocês?? ate que fim criei coragem e escrevi no meu blog(hehe), que eu já tinha a um bom tempo.
O Hein, deixa eu fala! foi criado para falar de muitas novidades, makes, moda, esmaltes, tecnologia, cuidados com a pele, tratamento estético, games, famosos, produtos de beleza e muito mais.. Quero passar também um pouco do que eu estou aprendendo na faculdade de Estética e Cosmética.. e compartilhar com vocês experiências..

Ainda tenho que mudar algumas coisas aqui pra fica legal.. Mas desde já agradeço, e deixo a disposição o meu Twitter, Face, e-mail e YT, para dicas, reclamações, pedidos e conversas..

Sigam o Blog e divulguem que logo logo terá sorteio..

3 comentários:

  1. Eba Vanzinha!!Vamos trocar bastante figurinhas!!!
    Vou adorar aprender com vc!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu blog amiga !
    Torço pra que ele faça muito sucesso !
    Estarei sempre por aqui agora....hehehe
    Beijinhossss

    ResponderExcluir